sexta-feira, 1 de abril de 2011

Di´ficil eu mesmo falar de mim... é sempre tão mais fácil pedir opinioes ou procurar saber e falar das outras pessoas....

É dificil ter que se olhar no espelho, porém é mais dificil ainda ter que enxergar os erros e os reparar...

As pessoas mudam, eu mudo todos nós mudamos muiiiito a todo momento.. Poderia até dizer que somos os seres que posssuem maior mutabilidade... "É uma pena que na maioria das vezes ela não é vista com bons olhos"...

Jamais posso dizer que eu mudei 100% pra melhor, pois se eu acho que foi pra melhor, outra pessoa pode não achar o mesmo.

Enfim eu sou eu mesmo... mudo a todo instante... sou uma completa falta de surpresa.... Sou simplesmente previsivel...nunca repito os mesmos métodos.. gosto de inovar e acima de tudo sou muito contraditório....

Bom eu Sou
a soll

Nenhum comentário:

Postar um comentário